Jan 4, 2011

Vida de Sereia

Olá pessoal! Mais duas lindas sereias que consegui "montar" com itens baratinhos. As duas caudas consegui na Lucky Chair da Tideborns, uma das melhores lojas de itens para sereias/tritões/etc do SL. As caudas da loja são totalmente flexíveis, pois usam prims invisíveis e camada alpha para ocultar as pernas do avatar e assim garantir um efeito mais realista e natural. AMEI! Pra quem gosta de coisas de sereia, vale a pena dar uma passada na loja e, quem sabe, arrematar uma linda cauda na lucky chair *---------*
 
*Sou eu (verde) e meu alt...rs.... (sim, ganhei a cauda duas vezes *-*) ela tá meio paralizada ali porque o AO dela deu uma bugada...OMG!!!

Caudas - Tideborns - L$0 - lucky chair (as caudas vêm com os tops de conchinhas, e a cauda verde veio com um layer de tattoo que deixou minha pele verde também *-*).
Coroas - L$0 lucky boards antigos (as lojas mudaram de land)
Cabelo preto - freebie das antigas (disponível??)

NÃO FREE
Skins - Curio
Cabelo verde - Analog Dog (Lua) (o cabelo ficou verde porque usei um hud que muda a tonalidade dos cabelos analog. Esta hud está a venda na loja e custa L$0. Super prática, pois assim você não precisa gastar com um pacote de cabelos de cores estranhas que vc nunca vai usar... é só pegar a hud e mudar a cor do cabelo pra brincar um pouco, depois é só voltar ao original *-*)

No comments:

Post a Comment