Apr 8, 2011

Doll N#2 - The Dollz House

Consegui pegar esta casinha rosa fofa e uma pequena "área de recreação". Dessa vez é tudo muito rosa e meigo. O presente da Absentia é completíssimo, com skin e dois pares de olhos (a única coisa que não vem é shape e cabelo). Confiram!
-*-
I got this cute pink house and a cute "skull play area". Everything is pink and cute here. The gift from Absentia is complete, with skin and two pairs of eyes (shape and hair not included). Take a look!
 
Casa / House - A Netherwold - L$0 - NSA2 Hunt #26
Outfit - Absentia - L$0 - NSA2 Hunt #17
Quarto de brinquedos / Play Area - The Elegant Goth - NSA2 Hunt #32

8 comments:

  1. eu n achei casa nenhuma '-'

    ReplyDelete
  2. bom, esta casa, na vdd vc tem q achar a caixa de boneca rosa.. a dica no blog oficial diz basicamente pra "subir, subir". Esta eu achei bem rápido, mas a vdd eh q esta bem escondidinha, ehehe. Qualquer duvida entre em contato comigo inwold ;D Se eu nao responder eh pq nao to no av, pois deixo ela logada praticamente 24hs por dia devido o RPG u.u

    ReplyDelete
  3. Ai não achei nada, procurei em tudo que é lugar ://

    ReplyDelete
  4. Oie, suba a escada ate o fim... vai ter uma sala... a caixa esta "pregada" no alto da entrada dessa sala (lugar onde deveria ter uma porta).

    ReplyDelete
  5. mas onde fica essa escada? a casa não tem dois andares '-' eu até fui na outra casa que tem ali perto, mas tbm não tem nada :s

    ReplyDelete
  6. Pronto, fui lá e criei um marco bem embaixo do item, assim, voce so tem que seguir a seta vermelha, caso nao caia no lugar exato.

    Caso nao caia no lugar exato que marquei, entre na loja (eh uma casa abandonada), siga reto, suba a escada. La em cima, tem lucky chair e MM, entao vire e entre na salinha ao lado. Entre e olhe o topo do arco que está naquela entrada onde se põe porta (affs, nem sei o nome disso '-'). Bom, mas acho que agora nao tem erro ^^

    ReplyDelete
  7. Noooooooooooossa, OBRIGADA mesmo viu?!?
    Geeente, eu estava procurando no lugar errado! Mas tbm, foi culpa do teletransporte, estava me levando para a casinha e não para esse lugar :s rsss daquele jeito eu NUNCA teria encontrado, você é um amor valeu mesmo ^^

    ReplyDelete
  8. Huhuhaushua, sim, esse tp estava errado. No blog oficial nao tem as lands, eu procurei na busca, fiquei um tempao perdida la. Ai lembrei que eu tinha uma skybox de MM q peguei lá e pensei: "acho q a land direta para loja esta dentro dessa caixa". Pronto! Mas se o pessoal for procurar essa loja pela busca do SL, vai ter mta dor de cabeça =S

    ReplyDelete