Mar 2, 2011

The Steampunk Hunt

Esatava esperando ansiosamente o início dessa caçada. Vai de 1 a 31 de março, e o tema é steampunk e traz roupas e acessórios de época. Basicamente, o estilo steampunk é um estilo retrofuturista, pois mistura o estilo clássico vitoriano com a modernidade de equipamentos e enjenhocas cheias de tecnologia. A engrenagem é básicamente o símbolo desse movimento, e é uma engrenagem dourada que iremos procurar nessa caçada.
Minha caçada começou na land nº 50, Rag Dolls, fui lá buscar outra coisa e aproveitei. A loja nos presenteia com muito luxo e sofisticação no belo vestido dourado com detalhes de encher os olhos. O curioso é que o vestido traz pequenas engrenagens com script, o que faz com que elas fiquem rodando. Emedea sabe trabalhar muito bem com texturas, gosto dos bordados e dos detalhes de jóias que ela faz nas roupas, pois parece mesmo que são prims esculpidos e não apenas "pinturas". O look acompanha máscaras, excelentes para um carnaval mais chique. Arrasou!
 
 
 
Vestido (com máscaras, vem a versão masculina também) - Rag Dolls - La Masquerade de Steam - L$0 - Steampunk Hunt (procure uma engrenagem dourada na sessão steampunk da loja)

4 comments:

  1. Ameeeeeeeeei ! Vou fazer essa caçada também ! Obrigada pela dica ! :D

    ReplyDelete
  2. Sim aline, faça sim. Fiquei empolgada depois que peguei este vestido, rs. Penso que vão postar fotos dos brindes aos poucos no blog, porque começou ontem né ^^ Esse vestido vo usar na folia do carnaval, ahsuhaus.
    Bjussss

    ReplyDelete
  3. Nossa! Esse vestido com a máscara é totalmente must-have pra quem quer um carnaval elegante. Adorei a dica da caçada, minhas anteninhas detectaram produtos muito legais vindo por aí. Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Hehehe, sim, é sim. Fui caçar com esta roupa (estava apressada, ehehe) e todo mundo elogiava a minha máscara...lol.

    ReplyDelete